~*~*~*Seguidores~*~*~*

29.10.09

Postal!!

Hoje acordei com vontade de criar um postal e como ainda
não tinha feito nada com o material que comprei no lidl meti
mãos á obra.
Resolvi começar por fazer um postal e como tenho umas
trocas para fazer este irá para uma delas agora qual ainda
irei decidir.
Fiz também todos os passos que são necessários,espero que
gostem e entendam!!Alguma coisa disponham.
1º-Folha que queremos
usar para capa.


2º-Figura ou mais....











Depois de recortada a folha dobre a meio e faça 3 furos .
A figura cole como desejar.

Agora a folha para a parte de dentro dobre e recorte á medida,faça os furos mas ter em atenção para que fiquem iguais ao postal para que possam coloca as fitas e assim fique a folha presa ou outra sugestao pode agrafar e colocar as fitas na mesma.
Com caneta glitter/glue passei na joaninha.




Aqui fica o resultado final espero que tenham gostado e não se esqueçam aguardo comentário ou sugestões.
Obrigada e beijokas



5 comentários:

Faniquito disse...

Oii Carla !!!

Adorei a idéia...ficou lindo e é personalizado!!!

Beijinhos

Ana

C@rl@ disse...

Olá Faniquito
obrigada pela visita
fico contente por gostares.
bjkas

Sonia Facion disse...

Oi Carla!!!

Obrigada por visitar meu blog.

apareças, serás sempre benvinda!!!

Amei o seu postal, ficou uma graça!!!

bjks e bom findi.

Sonia

Káthia Marchand disse...

Carla,
Seja benvinda ao meu cantinho, fique a vontade a casa é sua!
Tbm adorei tudo aqui!
Esse PAP foi demais menina!
Eu amo cartõeszinhos, acho tão delicado e ao mesmo tempo muito de nós!


Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Claro que tens de te sentir cansada!
Até eu... c/ tanta novidade! hehehe
Sabes que estou a brincar... pois sinto por vezes o mesmo que tu... o tempo passa depressa demais... e são tantas as solicitações... que acabamos por ficar exaustas!
Gostei demais da tua telha!
As travessas e travessões ficaram um mimo!
Parabéns à tua filhota... uma equipe e tanto!
A caixa de chá... linda! c/ os tons de Outono...
Fuxicos e feltros super bem!
O colar e o porta chaves... muitos bonitos!
E este postal... adorável!
Obrigado pelo PAP!
Parabéns pela tua versatilidade!
Bjs e boa semana