~*~*~*Seguidores~*~*~*

28.10.09

Hoje estou.....

Assim mesmo...
Sinto me muito cansada fisicamente sinto os musculos presos e as dores então nem se fala.
Tenho tenho insónias o tempo não me chega para fazer tudo o que preciso antes de ir trabalhar e estes horarios matam-me pois já saiu á noite .
Chego a casa exausta,sem vontade para nada mesmo e o pior é que me levanto igual :x.
Arrumo,deixo almoço e jantar feito para as filhotas e...
Dou umas voltinhas aos blogs foruns deixo comentarios e prontos são horas de ir trabalhar.
Hoje tinha de partilhar com alguem bjkas

1 comentário:

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Compartilho contigo todos esses sentimentos porque me sinto igual! Mas acho que é do tempo e da mudança de horário. O facto de sairmos do trabalho de noite arruina o nosso humor! Está provado que a falta de luz e as depressões estão intimamente associadas.
Um dia de cada vez e muita força!
Bjs,
M. Céu