~*~*~*Seguidores~*~*~*

24.2.11

Olá Minha Amigas Virtuais ^_^

Aqui fica uma nova pregradeira é diferente
agarrei em sobras de fitas.
Esta é mais uma mas utilizei E.V.A e um botão.
Novo estilo de marcador de livro,que não desgosto.
Aqui os recentes marcadores que foram uma
encomenda da Esperança espero que goste.
Eu gostei do resultado e vocês?
Pois é o tempo não tem sido muito mais uma vez repito-me mas é a pura das verdades
Não tenho tido tempo para vir colocar os meus trabalhos mas tenho dado uma vista de
olhos aos vossos e tenho dito!!^_^ Têm trabalhos lindos estão todas de parabéns!!
Este fim de semana foi o 1º de descanso completo ao fim de 3meses pois tenho trabalho
ao Sáb.ou Dom.e tive uma surpresa foi mesmo para descansar.
Fui até Viera de Leiria,passando em Pedrogão e Marinha Grande.
UM VERDADEIRO SOSSEGO ^_^
Como eu me habituava a viver assim, num lugar desses!!
A todas obrigada pelos comentários e visita bjkas

Sem comentários: