~*~*~*Seguidores~*~*~*

4.1.11

Olá!!

[link=http://www.gifsfofo.com]

Olá amigas!
Obrigada pelas visitas não me foi possivel vir antes mas o ano não acabou bem de saúde e não entrou melhor um pequeno/grande pelo encravado na axila e que ainda me está a dar cabo da saúde e que me deixou incapacitada de trabalhar e de fazer grande coisa ou nehuma pois a dor é muita começei com antibiotico e brufen mas á 3 dias que começei com febre mais uma ida á médica que diz ter gripe os sintomas nada são de gripe porque não é isso que sinto pois apenas tenho febres e parece que um comboio me passou por cima de cama estes dias até quarta pelo menos de cama ou a fazer por isso e agora veio a mais nova com gripe para casa mas já está medicada também .
E como só apetece dormir por hoje é tudo assim que estiver melhor visitarei os vossos cantinhos.

Sem comentários: