~*~*~*Seguidores~*~*~*

28.12.10

Feliz 2011!!

Olá a todas!!
Espero que o vosso natal tenha sido bom com paz,saúde e amor
O meu foi bom dentro do possivel em familia com muito amor e armonia
este ano não conseguimos ser voluntários uma vez que me lesionei :(
mas foi bom é o que importa ^_^.Agora é que são elas com uma wii em casa
meu deus nem me aguento dos musculos*;* mas que é engraçado é *;* .
As minhas filhas então nem vos digo a alegria que foi ^_^,não querem outra agora lol.
Agora vem a passagem de ano desejo a todas um...

Obrigada pelas visitas e mil bjkas

5 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Maria Tavares disse...

Olá Carla

muito Boas Festas também para si e para os seus, espero que 2011 lhe traga tudo de bom.

Beijinhos
Maria Tavares

Unknown disse...

Hola Carla, espero que el próximo año sigamos visitandonos y viendo que cosas hacemos. Te deseo un año lleno de felicidad y de cosas maravillosas.
Un beso enorme desde el Badulake.

Sofipinta disse...

Olá amiga Carla!!!!


Desejo-te um ano repleto de saude paz e amor.


Beijos para as tuas meninas.

Soraia Melo disse...

Oi Carla, tudo bem?
Nossa..eu amo wii e esse ano vou usar muito o wii fit e o wii dance revolution para perer bastante calorias :)
Tb deixo meus votos de um 2011 cheio de felicidades pra vc, querida!
beijinhos carinhosos
So *Ü*