~*~*~*Seguidores~*~*~*

28.10.10

Preciso da vossa ajuda!!

 Boa Noite 
Venho pedir a vossa ajuda !!
Por acaso hoje decidi ir ao meu email do sapo que é raro ir a este email e 
me deparo com este email que coloquei em baixo dizendo ser da PSP,estou espantada porque não sei quem é esta srª e muito menos tenho recebido tentativas algumas do que quer que seja.
Pergunto se já alguém recebeu alguma coisa parecida e depois tem um ficheiro mas sinceramente tenho medo de ser virus e não abro .deixo em baixo o que recebi se alguem me poder dizer alguma coisa agradeço.

Notificação da Polícia de Seguranca Pública.
Denúncia pública feita pela Sra. Maria Cardoso Ribeiro com residência na cidade de Lisboa. Mediante a falta de pagamento, e, apesar das insistências tanto verbais como escritas, em consequencia de ter se negado a todas as tentativas de acordo, tem um prazo perentório e único de 48h para regularizar a situação, ou a mesma seguirá os tramites Legais Judiciais.

Resolução Nº 374/11
Visualizar sua intimação

Sem comentários: