~*~*~*Seguidores~*~*~*

23.9.10

Querem cupcake? :)

   
Mais um sorteio e que lindo é!!
                                 Cupcake Party!!
Se ainda não conhecem o blogue da Soraia,passem no cantinho dela é lindo!!
http://soartescriativas.blogspot.com/2010/09/querem-cupcake.html e
 Participem também,quem sabe não são uma das felizardas.Quem me dera ganhar aqueles miminhos aiiii k lindos!! :))
Hoje o dia foi em cheio aproveitar a folga mas no fim não consegui fazer tudo o que queria
de manhã comecei por fazer uns scaner´s de fotos antigas,entre choro e sorrisos ;)lá acabei
meus Deus como eu gosto de ver e rever todos os momentos pelo qual passamos e ficam na memória.
Entretanto tive de me ausentar de casa :( nos meus dias de folga não gosto nada de sair de casa lol 
Mal cheguei e compras arrumadas lá voltei à carga kkkk
Então separei as fotos das minhas filhas e fiz uma caixa para cada uma caixa de botas comecei a reciclar mas o jantar não aparece na mesa e mais uma vez pára tudo :((, agora só amanhã espero eu conseguir acabar para depois mostrar :)) como a da mais nova era branca pintei e recortei algumas joaninhas e colei uma foto,agora falta criar umas coisitas e colar,depois é só mostrar.

E por fim não menos importante ;D
Novas seguidoras e cada vez mais estou a gostar de ter 
tantas seguidoras adoro fazer novas amizades,sem esquecer
claro quem já cá estava tento passar e deixar comentário pois eu também gosto 
de receber.


Uma Boa Noite!!Bjkas

Sem comentários: