~*~*~*Seguidores~*~*~*

12.11.09

Bom S.Martinho!!


Muita castanha !!
Quentes e boassss!!
Vinho para acompanhar hummmm lol



     

Olá aqui estou novamente!!
Estive estes 2 dias sem internet,tv ou telef.,recentemente mudei
para a Meo mas pelos vistos as ligações estão todas baralhadas(na caixa da rua) e quando vêm
para outras entradas decidem retirar aos outros porque acham que é de direito porque apesar das queixas ainda não entenderam que as ligações nao estao direitas(não sei se perceberam)
Mas já está tudo em ordem julgo eu,vamos ver até quando :))
Através do telemóvel lá consegui postar os ultimos trabalhos espero que tenham gostado!

1 comentário:

Faniquito disse...

Oi minha querida !!!

Pois é, eu ando meio atrapalhada com meu tempo, é uma correria só.

Eu entendi sim o que vc disse e pensei que era só aqui que faziam dessas coisas.O ruim é que sempre prejudica quem não tem nada a ver com a situação.Enfim.

Estive vendo tuas últimas peças e estão lindas.Adorei a tua reciclagem.

Desejo que tenham um lindo final de semana

Beijinhos

Ana