~*~*~*Seguidores~*~*~*

19.7.09

Ausente!!

Pois é ainda ando ausente por não ter pc,desculpem por não responder
aos vossos comentarios mas já estão todos lidos desde que me visitaram.
Através do telemovel tenho visto mas não é a mesma coisa porque demora
muito a entrar em qualquer página nem aos foruns tenho conseguido passar.
Agradeço todos os visitantes e comentários.
Trabalhos não tenho feito nada de nada até porque agora com este tempo e todos os bocadinhos
aproveito para ir á praia com as miudas tem estado bom tempo temos de aproveitar :)).
A todas umas boas férias e até breve ....espero.
Beijokas

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Espero que se resolva rápido o problema do computador...
É verdade c/ o pessoal em casa é sempre bem dificil!
Então vá de aproveitar p/ fazer outras coisas boas tb! o S. Pedro ñ é de confiança... hehehe
Bjs e boa semana

Ana disse...

Olá,
Verão é tempo de diversão, por isso tem que se aproveitar ao máximo.
Diverte-te!!!!!!!!!! Muito!!!!!!!!!
Beijinhos e boa semana

VanessaGuerra disse...

olá minha querida.. adoro os teus trabalhinhos.. parabens.. beijocas

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar um óptimo domingo.
Jinhos grandes

anabelacampus disse...

espero que voltes depressa. boas férias. beijinhos.