~*~*~*Seguidores~*~*~*

18.6.09

Olá Amigas!

Hoje e nestes dias não tenho conseguido postar nada
não sei o que se passa com o pc mas nada feito,tá-se a passar
já precisa de uma limpeza rsrsrs.
Não que tenha trabalhos novos mas...
E agora irei estar mais parada do que o costume lol,ontem em serviço
magoei o braço "ossos do ofiçio" mas está tudo bem já estou medicada o turno de hoje (noite)
não é tanto de fazer força mas irei estar ao serviço e ver no que dá.
Para mostrar tenho apenas...
Uma bonequinha em feltro que fiz para oferecer á enfermeira que tratou da minha
filha sempre que ia as consultas de ortopedia no hospital,eu sei que é o trabalho que escolheram
mas digo-vos não são trabalhos façeis e achei que é uma pessoa dedicada,com paciênçia e merece uma lembrança.São trabalhos que eu sei dar o valor pois o meu não foge muito ao delas.
Mas para mostrar preciso do consentimento da Mis Maricuchis http://mismaricuchis.blogspot.com
pois as bonequinhas são da sua autoria eu adoro os trabalhos dela em feltro são lindos,claro que não saiu exactamente mas parecida rsrsrs.Não quero que me leve a mal e por isso aguardo a sua autorização para postar .
Não vou começar a copiar apenas fiz a enfermeira que é um amor e é para oferecer como já disse.
Já agora vistem-na e digam se os trabalhos dela não são lindos.
Aproveito para desejar um bom fim de semana.
Amanhã é dia de ver se a Rita vai retirar o gesso do pé.,não devo cá passar.
bijokassssssss

5 comentários:

Carmina disse...

Hola wapa,por supuesto que puedes poner en tu blog la enfermera,y con mas razon si es un regalo para quien curo a tu hija...Ponla por que no hay ningun problema,encantada y orgullosa que te guste mi enfemera.bsssssssssssssssssssssssss preciosa¡¡¡¡

Carmina disse...

Hola wapa, claro que pode colocar no seu blog enfermeiro, e mais ainda se se trata de um presente para sua filha, que foi curada por Ponla ... não há problema, feliz e orgulhoso quiser minha linda enfemera.bsssssssssssssssssssssssss ¡¡¡¡

Dina disse...

Olá
Desejo-te as melhoras rápidas e ao teu pc também rsrs..o meu volta e meia também faz greve e não adianta teimar porque ele é que manda!
bjks

Ana Rodrigues disse...

Olá!
As novas tecnologias fazem-nos cada partida... que fique bom depressa!
Agora desejos as tuas melhoras e da tua filhota... bem rápido!!!
Bjs e bom fim de semana

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM COM VC?E UMA ALEGRIA MUITO GRANDE VISITAR O SEU BLOG.SEUS TRABALHOS É DE MUITO BOM GOSTO E CRIATIVO,PARABÉNS PELO CAPRICHO E PELA QUALIDADE DOS ARTESANATOS.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.OBRIGADA PELO SEU CARINHO.BJSSSSSSS...

Um tempo novo todinho seu

Uma página em branco esperando por novas histórias, novas aventuras.
Aproveite muito bem este tempo e faça de tudo para ser feliz, pois “cada minuto da vida é um milagre que não pode ser repetido”.
Prepare uma receita pra vida

Ingredientes:

Família: é aqui que tudo comeÇA
Amigos: nunca deixe faltar;
Raiva: se acontecer que seja pouca;
Desespero: pra quê?
Paciência: o máximo possível ;
Lágrimas: enxugue todas;
Sorrisos: os mais variados;
Paz: em grande quantidade;
Perdão: a vontade;
Esperança: não perca jamais;
Coração: quanto maior melhor;
Amor: pode abusar;
Carinho: essencial;