~*~*~*Seguidores~*~*~*

18.6.09

Olá Amigas!

Hoje e nestes dias não tenho conseguido postar nada
não sei o que se passa com o pc mas nada feito,tá-se a passar
já precisa de uma limpeza rsrsrs.
Não que tenha trabalhos novos mas...
E agora irei estar mais parada do que o costume lol,ontem em serviço
magoei o braço "ossos do ofiçio" mas está tudo bem já estou medicada o turno de hoje (noite)
não é tanto de fazer força mas irei estar ao serviço e ver no que dá.
Para mostrar tenho apenas...
Uma bonequinha em feltro que fiz para oferecer á enfermeira que tratou da minha
filha sempre que ia as consultas de ortopedia no hospital,eu sei que é o trabalho que escolheram
mas digo-vos não são trabalhos façeis e achei que é uma pessoa dedicada,com paciênçia e merece uma lembrança.São trabalhos que eu sei dar o valor pois o meu não foge muito ao delas.
Mas para mostrar preciso do consentimento da Mis Maricuchis http://mismaricuchis.blogspot.com
pois as bonequinhas são da sua autoria eu adoro os trabalhos dela em feltro são lindos,claro que não saiu exactamente mas parecida rsrsrs.Não quero que me leve a mal e por isso aguardo a sua autorização para postar .
Não vou começar a copiar apenas fiz a enfermeira que é um amor e é para oferecer como já disse.
Já agora vistem-na e digam se os trabalhos dela não são lindos.
Aproveito para desejar um bom fim de semana.
Amanhã é dia de ver se a Rita vai retirar o gesso do pé.,não devo cá passar.
bijokassssssss

4 comentários:

Carmina disse...

Hola wapa,por supuesto que puedes poner en tu blog la enfermera,y con mas razon si es un regalo para quien curo a tu hija...Ponla por que no hay ningun problema,encantada y orgullosa que te guste mi enfemera.bsssssssssssssssssssssssss preciosa¡¡¡¡

Carmina disse...

Hola wapa, claro que pode colocar no seu blog enfermeiro, e mais ainda se se trata de um presente para sua filha, que foi curada por Ponla ... não há problema, feliz e orgulhoso quiser minha linda enfemera.bsssssssssssssssssssssssss ¡¡¡¡

Dina disse...

Olá
Desejo-te as melhoras rápidas e ao teu pc também rsrs..o meu volta e meia também faz greve e não adianta teimar porque ele é que manda!
bjks

Ana Rodrigues disse...

Olá!
As novas tecnologias fazem-nos cada partida... que fique bom depressa!
Agora desejos as tuas melhoras e da tua filhota... bem rápido!!!
Bjs e bom fim de semana