~*~*~*Seguidores~*~*~*

7.5.09

Olá novamente!!!


Olá a todas!!

Pois parece que voltei,vamos ver se ganho um pouco de vontade :(
bem estou a precisar mas vou começar do iniçio...
A seguir á Páscoa a minha vida deu uma pequena volta lol.
Os dias e as horas nao me chegavam aiiiiiiiiiiiiiiii que estava a ficar maluca com
tanta coisa ao mesmo tempo,mas dia 30 entrei de férias menos uma preocupação lol.
Pois entretantos já fui a Lisboa,visitei a Serra de Sintra andei por ali ainda que pouco tempo depois por Ponte de Lima e agora por casa pois eu de férias e o marido a trabalhar as filhas na escola é a vida.
Já começei a dar uma vista pelos blogs belos trabalhos já vistos.
Tenho um miminho pendente para a Carina mas não me esqueçi irei começar breve.
E é tudo por hoje bjs .....

3 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ainda bem que deu para aproveitar!
Bjs e continuação de uma boa semana.
M. Céu

cecilia.cascais disse...

Férias que bom,ao passar por Sintra esteve muito perto de onde moro,espero que tenha gostado.
beijos

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro, preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com